Estratégia para empresas: Livros mais CDs!

Tudo o que você precisa para (re)criar a estratégia de sua empresa e alcançar o sucesso!
 
 
Esse SUPER PACOTE traz para você os clássicos best-sellers "O Livros dos Negócios" e o box com 3 volumes "O Essencial da Estratégia" e mais o Pacote completo de Ferramentas de SWOT, para você ter as ferramentas necessárias para (re)criar de forma eficaz a estratégia de sua empresa.
 

ESTRATÉGIA PARA EMPRESAS (Livros + CDs)

 

>> O Livros dos Negócios

>> O Essencial da Estratégia (03 volumes)

>> Pacote de Ferramentas Análise de SWOT

 

Valor promocional de R$ 139,90

Parcelamento em até 12 x R$ 17,06
 
Envio do material via Correios.
 

Confira a descrição dos materiais presentes neste kit:

 

O Livro dos Negócios

 

O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. Mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. 

 

Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). 

 

Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. 

 

Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. 

 

Box Essencial da Estratégia

 
Este box contém três livros: "A Arte da Guerra", de Sun Tzu, "O Príncipe" de Nicolau Maquiavel e "O Livro dos Cinco Anéis" de Miyamoto Musashi. São três títulos essenciais que se complementam além de serem leituras obrigatórias para qualquer pessoa que queira sair do lugar comum e se destacar na vida.
 

Pacote de Ferramentas Análise de Swot

 

Em administração de empresas, a análise SWOT é um importante instrumento utilizado para planejamento estratégico que consiste em recolher dados importantes que caracterizam o ambiente interno (forças e fraquezas) e externo (oportunidades e ameaças) da empresa. A análise SWOT é uma ferramenta utilizada para fazer análise ambiental, sendo a base da gestão e do planejamento estratégico numa empresa ou instituição.

 

Graças à sua simplicidade pode ser utilizada para qualquer tipo de análise de cenário, desde a criação de um blog à gestão de uma multinacional. Este é o exemplo de um sistema simples destinado a posicionar ou verificar a posição estratégica da empresa/instituição no ambiente em questão. A técnica de análise SWOT foi elaborada pelo norte-americano Albert Humphrey, durante o desenvolvimento de um projeto de pesquisa na Universidade de Stanford entre as décadas de 1960 e 1970, usando dados da Fortune 500, uma revista que compõe um ranking das maiores empresas americanas.

 

Um material especialmente pensado para levar a sua empresa ao sucesso!

 

ESTRATÉGIA PARA EMPRESAS (Livros + CDs)

 

>> O Livros dos Negócios

>> O Essencial da Estratégia (03 volumes)

>> Pacote de Ferramentas Análise de SWOT

 

Valor promocional de R$ 139,90

Parcelamento em até 12 x R$ 17,06
 
Envio do material via Correios.
 
 

Milhares de pessoas já curtiram nossas ideias e produtos:

 

SUCESSO TOTAL: Milhares de pessoas já curtiram!

 
 
]